Troca e devolução

Como solicitar troca na Dallup's:



As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo WhatsApp (16) 99138-2696. Deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, o produto a ser trocado e a variação do produto caso tenha para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

• -O prazo para trocar ou devolver o produto é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito no produto. Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

• -O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta.

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. 

• IMPORTANTE: O valor do frete de envio do(s) produto(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta a tabela de medidas do produto antes de efetuar a compra.

• Caso a produto adquirido não esteja mais disponível em estoque na sua variação solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

Não trocamos produtos com:

* Desgaste excessivo

* Sinais de danos causados por uso inadequado

* Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* Reparados/colados

* Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Não trocamos peças de promoção.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.