Troca e devolução
Como solicitar troca na Dallup's:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo WhatsApp (16) 99138-2696. Deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, o produto a ser trocado e a variação do produto caso tenha para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
• -O prazo para trocar ou devolver o produto é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito no produto. Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
• -O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta.
• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
• IMPORTANTE: O valor do frete de envio do(s) produto(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta a tabela de medidas do produto antes de efetuar a compra.
• Caso a produto adquirido não esteja mais disponível em estoque na sua variação solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
Não trocamos produtos com:
* Desgaste excessivo
* Sinais de danos causados por uso inadequado
* Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* Reparados/colados
* Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Não trocamos peças de promoção.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.